Esportes e Recreação - Quinta-feira, 02 de Maio de 2024

Carateca itapetiningano conquista ouro na 3ª etapa do Circuito ACAK

Carateca itapetiningano conquista ouro na 3ª etapa do Circuito ACAK

No domingo, dia 28, o carateca itapetiningano, Fernando Martinez, conquistou medalha de ouro, na 3ª Etapa do Circuito ACAK, realizada na cidade de Monte Mor, no Ginásio Municipal Durval Gonçalves.

A competição é uma realização da ACAK – ASSOCIAÇÃO COOPERATIVA DAS ACADEMIAS DE KARATE, com o apoio da Prefeitura Municipal de Monte Mor / Secretaria de Esportes de Monte Mor e Associação Shihan Karate.

O evento contou com a participação de 430 atletas, de 42 associações; envolvendo 29 cidades, totalizando a participação de 800, entre kata e kumite.

Fernando Martinez ficou com a medalha de ouro no kata sênior kyu abaixo e garantido a medalha de bronze, no Kumite sênior kyu abaixo.

Com estes resultados o atleta permanece líder do ranking em ambas categorias.

O atleta Fernando Martinez é coordenado pelo técnico César Augusto Foresto que treinam incansavelmente para se preparar para as diversas competições, diante o calendário da modalidade.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude parabeniza o atleta Fernando Martinez e seu técnico, César Augusto pelo brilhante desempenho na competição e pela conquista do ouro.