De Segunda a Sexta das 9:00 às 17:00 Horas

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Notícias por Categoria

Secretaria de Serviços Municipais realiza limpeza e roçada em avenidas e praças de Itapetininga

Confira os detalhes

A Secretaria de Serviços Públicos de Itapetininga realizou nesta quinta-feira, dia 18, trabalhos de limpeza na cidade.

As equipes estiveram na Marginal dos Cavalos, Avenida Padre Antonio Brunetti, Jardim Cruzeiro do Sul, na área de lote social da Vila Sônia, na área de lazer da rua dos Expedicionários, Jardim Paulista, av. Wenceslau Brás, Jardim Maricota, praças Siqueira Campos, do Rosário e Peixoto Gomide.

Além disso, uma das equipes esteve na praça da vila Nova Itapetininga, lado direito, realizando serviços de limpeza, roçada e pintura dos bancos. Na roçada, os funcionários realizam o corte de grama com recolhimento do material gerado.

A Prefeitura de Itapetininga solicita para que cada um faça a sua parte e não jogue lixo nas ruas, calçadas e praças para manter sempre a cidade limpa. Isso evita que, durante as chuvas, os materiais sejam carregados para ribeirões dificultando a passagem de água que causam inundações e alagamentos.