Esporte, Lazer e Juventude - criado em 19/04/2017

Itapetininga disputa semifinal da Copa TV TEM

 

 

Jogando de forma objetiva e sincronizada na defesa e ataque, a equipe masculina de Itapetininga venceu Taquarituba por 6 a 2 e avançou para fase semifinal da Copa TV TEM de Futsal. O ótimo público que compareceu na terça (18), no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, pode comprovar a atuação serena do time que dominava as ações dentro da quadra, abrindo o marcador com Tungal. Mas, num descuido da defesa levou o gol de empate. Sem se abalar e  com o mesmo ritmo chegou ao segundo gol através de Pompeu, ainda no primeiro tempo. 

De volta para a segunda etapa, os itapetininganos colocaram em prática todo fundamento dos treinamentos que resultou em um domínio ainda maior. O ala Pompeu fez o terceiro gol e Boguinha o quarto. Ainda teve tempo para o goleiro Cezinha marcar por cobertura. Vitor Hugo completou a jogada pela esquerda e deu números finais ao jogo: 6 a 2.

Itapetininga jogou e venceu com Cezinha, Volverine (Boguinha), Tungal (Mateus), Leo Cabeça (Luan) (Cadinho), Pompeu (Vitor Hugo) sob orientação do técnico Calyton Terra.  

 

Na fase semifinal, o confronto será contra Itapeva em duas partidas de ida e volta.

Todas as notícias