Esporte, Lazer e Juventude - criado em 18/04/2017

Itapetininga busca vitória e vaga para semifinal

 

Tentando manter o mesmo ritmo da vitória por 3 a 0 sobre Capão Bonito no último jogo no dia 11, o time masculino de Itapetininga volta à quadra enfrentando Taquarituba, nesta terça (18), às 20h45, no Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva, na Vila Barth. A vitória garante passagem para a fase semifinal da Copa TV TEM de Futsal.

As duas vitórias na competição, estão credenciando a equipe como uma das favoritas ao título inédito. Mas o técnico Clayton Terra pede cautela dentro da máxima do futsal "de que cada jogo tem sua história" e todos os adversários merecem respeito.

"O nosso elenco está unido no intuito de ajudar um ao outro em busca da vitória. Estamos confiantes numa boa apresentação e, consequentemente, um resultado favorável. Nesta fase todos tem as mesmas condições. Por isso, estamos concentrados e com foco para toda a partida" enfatizou o técnico.

A rodada em Itapetininga contará ainda com São Miguel Arcanjo jogando contra Pilar do Sul, às 19h45, e Cerquilho e Paranapanema, às 20h15. 

 

Relembre a vitória com garra contra Capão Bonito

Uma noite para ficar na memória dos esportistas. Assim foi a vitória por 3 a 0 no esperado clássico regional contra Capão Bonito, atual campeão da Copa. Como não poderia deixar de ser, a partida teve muita movimentação e lances de muita habilidade. Mas o talento da equipe de Itapetininga decidiu o placar, com Luan em jogada pela direita abrindo o placar ainda no primeiro tempo. O time de Capão Bonito voltou com tudo para a etapa complementar tentando empatar, com ataques e chutes de longas distância. Por outro lado, o goleiro Cezinha, defendia de todas as formas e se transformava no destaque do jogo. Novamente a categoria dos atletas foi decisiva, quando o ala Tungal, por cobertura, fez explodir a torcida ao marcar o segundo gol.

Com a desvantagem no placar e o tempo passando, a vitória de Itapetininga foi confirmada nos minutos finais pelo ala Pompeu, fechando a partida com o placar de 3 a 0. 

Defenderam as cores de Itapetininga, os jogadores:

Cezinha, Volverine (Mateus), Tungal (China), Léo, Abílio, Doguinha, Pompeu, Luan, Tavinho. Técnico: Clayton Terra.

Todas as notícias